Ídolo do Cruzeiro se junta à delegação para confronto com Boca Juniors
Um grande ídolo da história do Cruzeiro acabou se juntando à delegação para o confronto contra o Boca Juniors, deixando os torcedores bem atentos ao que vem se desenrolando. Uma partida mais do que importante acontece dentro de poucas horas e, com isso, os adeptos azuis já estão bem atentos com tudo que pode acabar se desenrolando em campo.
Pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cabuloso viaja até Buenos Aires para encarar o Boca Juniors. A classificação será decidida na próxima semana, em Minas Gerais, fazendo com que um bom resultado nesta quinta-feira, às 21h30, ajude bastante na busca pela taça continental. Para conseguir se destacar fora de casa, inclusive, o time mineiro tem uma “arma secreta”.
De acordo com informações divulgadas recentemente pelo site Zeiro, a delegação celeste teve um “toque especial” para essa viagem. Isso porque Marcelo Moreno, grande ídolo dos torcedores do Cruzeiro, estaria viajando junto do time para a Argentina.
Ídolo do Cruzeiro participa de “pelada”
Nos últimos dias, o centroavante já tinha ficado em evidência no cenário estadual por conta de uma partida de bola que jogou na Arena Santa Cruz, no bairro Maria Virgínia, na região Nordeste de Belo Horizonte, no começo da semana. Lá, participou de uma ‘pelada’ e, segundo um dos presentes, foi a atração da noite, atendendo a todos os presentes.
“Ele fez vários gols, um de canhota que foi no ângulo. Espetacular! Ele é diferenciado mesmo. Pena que o campo aqui não tem sistema que grava vídeo, vários golaços que ele fez não foram gravados. Ele foi convidado por um dos nossos colegas, chegou por volta das 21h. Foi uma festa, todo mundo parou para tirar foto, gravar vídeo, conversar com ele. E ele foi muito solicito, muito gente boa, parou e atendeu todo mundo”, disse Lucas Ignácio de Morais Silva, em entrevista ao portal No Ataque.